Guarda Municipal recupera moto furtada


A Guarda Municipal de Dourados (GMD) recuperou no Bairro Harrisson de Figueiredo uma motocicleta furtada.

Os motociclistas da ROMO realizavam rondas preventivas na escola estadual quando avistaram um jovem conduzindo uma motocicleta sem placas de identificação. Ao tentar realizar abordagem, o autor empreendeu fuga, porém acabou abordado.

Na verificação do chassi, foi constatado que a moto Honda Fan 150, era produto de furto, ocorrido no início do mês de outubro. Sobre o veículo o jovem de 20 anos que pilotava a moto, disse que havia trocado uma motoneta blitz por ela, com um desconhecido, não sabendo dar mais detalhes.

Diante da situação o rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com veículo furtado recuperado para os procedimentos legais.

..

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL NA RUA HAYEL BON FAKER

Na região de uma conveniência na Rua Hayel Bon Faker, uma equipe da ROMO Motos da Guarda Municipal prendeu na madrugada de domingo (29/10) um jovem de 21 anos foragido da justiça.

Os GMs realizavam fiscalização de trânsito no local, quando viram o acusado sem capacete de segurança na garupa de uma motocicleta, sendo que o autor ainda dispensou seis papelotes de cocaína no chão e tentaram fugir da abordagem com o veículo.

Após parados foi constatado que o carona foragido da justiça, estava com Mandado de Prisão em aberto expedido pela 3 ª Vara Criminal de Dourados. Diante da situação foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, juntamente com entorpecente apreendido.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE