CEO do Botafogo fala em gol irregular de Pitta e ataca Abel Ferreira: 'Pode me explicar o que é isso?'


CEO do Botafogo, Thairo Arruda foi às redes sociais e atacou o técnico Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, após questionar a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio por conta da derrota do Alvinegro para o Cuiabá, no Estádio Nilton Santos, por 1 a 0, na noite do último domingo (29).

“Bola rela na mão do Cuesta: Falta. Bola explode nas mãos do Pitta: Gol legal. E aí Abel Ferreira, pode me explicar o que é isso?', escreveu o CEO em sua conta oficial no ‘X’ seguido por um vídeo que supostamente mostra a bola chutada por Lucas Perri explodindo nos braços de Pitta antes do gol do Cuiabá.

Além disso, Thairo questionou o gol anulado do Botafogo no primeiro tempo. Após revisão do VAR, o tento do Alvinegro não foi validado após o árbitro da partida assinalar toque de mão de Victor Cuesta no momento do gol.

As declarações de Arruda apimentam ainda mais a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, uma vez que o Botafogo receberá justamente o Palmeiras, na quarta-feira (1° de novembro), às 21h30, pela 31ª do Campeonato Brasileiro.

A diferença de pontuação das duas equipes é de seis pontos favoráveis ao time carioca, que ainda tem uma partida a menos com relação ao rival.

Bola rela na mão do Cuesta: Falta Bola explode nas mãos do Pitta: Gol legal E ai Abel Ferreira, pode me explicar o que é isso?


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE