Confronto direto contra o líder e reencontro com a Arena Barueri: veja a programação semanal do Palmeiras

| GAZETA ESPORTIVA


Após folga nesse domingo, o Palmeiras tem uma semana cheia e importante pela frente. Com confronto direto contra o líder do Campeonato Brasileiro e reencontro com a Arena Barueri, a comissão técnica de Abel Ferreira comandará dias intensos na Academia de Futebol.

Confira a programação semanal do Verdão abaixo.

Na segunda (30) e terça-feira (31), o grupo alviverde irá ao centro de treinamentos na Barra Funda para sessões práticas. Os treinos estão marcados para às 11h e 10h (de Brasília), respectivamente. Na tarde de terça, a delegação do Verdão viaja rumo ao Rio de Janeiro, cidade do próximo compromisso da equipe.

Na quarta-feira, o Palmeiras terá importante duelo contra o Botafogo, líder do Brasileirão. A bola rola para o embate às 21h30 (de Brasília), no gramado sintético do Estádio Nilton Santos. O jogo será válido pela 31ª rodada do Nacional.

Depois da partida contra o Glorioso, crucial para as pretensões de título e Libertadores, o Alviverde já passa a se preparar para o confronto diante do Athletico-PR.

Devido ao Festival GP Week no Allianz Parque, a partida foi transferida para a Arena Barueri. Este será o reencontro do time do técnico Abel Ferreira com o estádio após a derrota no clássico contra o Santos, no dia 8 de outubro, pela 26ª rodada.

Após retorno à capital paulista, a quinta e sexta-feira serão de foco total no Furacão, com atividades na Academia de Futebol. Pela 32ª rodada, o Verdão encara a equipe paranaense no sábado (4), novamente a partir das 21h30, na Grande São Paulo.

No domingo, por fim, o grupo palmeirense deve ganhar novo descanso antes de dar sequência à preparação aos demais compromissos da temporada.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE