Torcedores organizados do Corinthians tentam invadir espaço destinado a atletas após empate na Arena

| GAZETA ESPORTIVA


Neste domingo, torcedores organizados do Corinthians tentaram invadir um espaço reservado aos jogadores na Neo Química Arena após o empate por 1 a 1 com o América-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro.

O setor serve como um acesso ao estacionamento e também funciona como passagem das delegações das equipes. Lá, os atletas também têm contato com familiares e pequenos grupos de torcedores.

A Polícia Militar conseguiu barrar os torcedores e, após a tentativa de invasão, o policiamento foi reforçado no local. Também houve um bloqueio na parte de fora do estádio, por uma questão de segurança.

Logo após o árbitro apitar o fim da partida, a torcida do Corinthians já havia dado sinais de insatisfação. Alguns deles protestaram contra o elenco e chegaram a ameaçar com os seguintes dizeres: 'Ei, você aí. Acabo com sua vida se meu Coringão cair'.

Com o empate, o Timão se mantém perto da zona de rebaixamento do Brasileirão. A equipe está no 15º lugar da tabela, com 33 pontos, três acima do Z4.

Pressionado, o Corinthians vai até Mato Grosso na próxima rodada para tentar se reabilitar diante do Cuiabá. O duelo acontece nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE