Local
NOTA DE PESAR
| ASSESSORIA
Estava em uma agenda em Brasília quando soube da morte do meu amigo, conselheiro e parceiro, o pastor Emerson Feitosa da Silva. Imediatamente interrompi os compromissos para prestar minha homenagem ao Pastor Emerson.
A notícia foi um choque pra mim, principalmente porque na sexta-feira passada tínhamos marcado um encontro para irmos juntos ao acampamento dos Embaixadores do Rei – acabei indo sozinho – e para falar de um dos projetos que ele estava desenvolvendo em Dourados pela Igreja Batista Boas Novas. O encontro não se concretizou. Pastor Emerson já estava com sintomas da doença e os médicos recomendaram repouso absoluto.
Nesse momento de dor, quero deixar minhas condolências à família do pastor Emerson, à esposa Angélica e os filhos João Pedro e Sarah. Também quero deixar meus sentimentos a todos os irmãos da Igreja Batista Boas Novas de Dourados. Que Deus possa confortar os corações de todos vocês.
Emerson Feitosa da Silva foi um homem notável e inigualável, reconhecido por sua dedicação incansável ao trabalho missionário e pelo amor incondicional que nutria pelo próximo. Estava em Moçambique dias atrás em mais uma missão que Deus lhe confiou.
Aqui em Dourados ele também se destacou como o idealizador do Instituto Crescer, onde promoveu e desenvolveu projetos que tinham como foco principal o crescimento e o bem-estar de crianças.
Nos últimos anos, Pastor Emerson foi também parceiro da Prefeitura de Dourados. A carreta palco, equipada com som, da igreja Batista Boas Novas foi usada para levar atrações natalinas aos bairros e distritos no nosso evento Dourados Brilha.
Tenho certeza que os projetos do Pastor Emerson continuarão a impactar vidas.
Descanse em paz, amigo.
Alan Guedes Prefeito de Dourados
18 de outubro de 2023
LEIA MAIS

Projeto propõe adiar para 2040 meta de universalização do saneamento básico no Brasil
Há 18 horas

Minha Casa Minha Vida: confira regras e limites de renda das faixas do programa
Há 18 horas