Red Bull segue na vice-liderança após vencer o Santos. O Palmeiras perdeu em casa e o Corinthians empatou no Maracanã. Veja a 27.ª Rodada !

A briga pelo G-6 tem o Botafogo isolado, seguido pelo Red Bull Bragantino, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Athletico Paranaense

| FUTEBOL INTERIOR


Red Bull atropelou Santos. Foto: Ari Ferreira - RBB

Foram apenas quatro jogos, mas que levaram muitas emoções para os torcedores nesta quinta-feira de fechamento da 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma coincidência interessante: os quatro mandantes não venceram, consagrando os visitantes ingratos. A briga pelo G-6 – zona de Copa Libertadores – tem Botafogo isolado, seguido pelo Red Bull Bragantino, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Athletico. PALMEIRAS VAI MAL No Allianz Parque, o Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG chegando à sua quarta derrota consecutiva. É o pior momento do Verdão no comando de Abel Ferreira. O time paulista continua com 44 pontos, em quinto lugar. O Atlético-MG segue melhorando e aparece com 43 pontos, em sétimo.

BULL COMPLICA O PEIXE

Na Vila Belmiro, o Santos perdeu a série de três vitórias seguidas ao levar 3 a 1 do Red Bull Bragantino, ainda vice-líder, com 49 pontos. Está nove pontos atrás do líder Botafogo, com 58 pontos. O Peixe, que tinha dormido na zona de degola após a vitória do Vasco sobre o Fortaleza (1 a o), continuou em 17.º lugar, com 30 pontos. TITE COM PÉ DIREITO No Mineirão, a estreia do técnico Tite no Flamengo não poderia ser melhor. Venceu por 2 a 0 o Cruzeiro e agora aparece em terceiro lugar, com 47 pontos, ensaiando uma reação nesta reta final de campeonato. A Raposa, com 31 pontos, está em quinto lugar e preocupado com a ameaça de queda.

FLU ACORDA NO 2.º TEMPO

No Maracanã, o Fluminense errou muito no primeiro tempo e foi para o intervalo perdendo por 3 a 1 para o Corinthians. Mas o tricolor carioca reagiu no segundo tempo e empatou por 3 a 3, ficando com 42 pontos, em no lugar. O Corinthians tenta reagir, tem 32 pontos e ocupa a 13.ª posição.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE