Emenda de Kemp atende educação em Dourados

| ASSESSORIA


Kimpe entre Sônia Maria da Rocha - Presidente da APM e a vice diretora Delzenir Chanfrin. Divulgação

O mandato do deputado estadual Pedro Kemp (PT) continua atendendo escolas e garantindo melhorias em várias regiões de Mato Grosso do Sul.
No último dia 2/10/23 foi a vez da Escola Municipal Prefeito Alvaro Brandão, localizada na Vila João Paulo II em Dourados.
Com recurso de R$ 50 mil destinados pelo deputado, a Associação de Pais e Mestres (APM) da escola poderá adquirir instrumentos musicais e aparelhos de ar condicionados para melhorar o ensino oferecido pela escola.
O recurso foi destinado à escola Alvaro Brandão depois de pedido da diretora Marilda Cabreira Leão Luiz junto ao deputado Kemp que garantiu o atendimento da emenda parlamentar. "Fico feliz por essa parceria e quem sai ganhando é a comunidade escolar", diz a diretora.
A escola Alvaro Brandão atende 850 alunos do pré-escolar ao oitavo ano. De acordo com a diretora, essa emenda vai realizar um antigo sonho da comunidade que terá instrumentos para a fanfarra e aparelhos de ar condicionado.
Kemp tem valorizado as áreas da educação e saúde e salienta a importância em oferecer uma estrutura adequada para aprendizagem de nossas crianças e jovens, já que passam grande parte do seu tempo na escola, que deve oferecer oportunidade em várias áreas do ensino.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE