Goiás x São Paulo – Sem vencer há sete rodadas, Esmeraldino recebe Tricolor na volta da Data Fifa

Sem vencer há mais de dois meses, o Goiás recebe o São Paulo, que ainda não venceu fora de casa, pela 27ª rodada do Brasileirão

| FUTEBOL INTERIOR


Goiás sobrevive no Brasileirão (Foto: Divulgação)

Sem vencer há mais de dois meses, o Goiás recebe o São Paulo, que ainda não venceu fora de casa, pela 27ª rodada do Brasileirão. O jogo será nesta quarta-feira (18), o primeiro após a Data Fifa, às 20h, na Serrinha, em Goiânia. Na zona de rebaixamento, o Esmeraldino quer pontuar para tentar se livrar do Z4.

Este jogo será acompanhado online pelo Placar ao Vivo e depois terá ampla cobertura do Portal Futebol Interior, com comentários e ficha técnica. Agora você já pode também acessar pelo celular o ‘novo’ app Placar FI nas plataformas Android – Google Play – e IOS – Apple Store.

O Goiás quer a vitória que não sai há mais de dois meses. O Esmeraldino está sem vencer há sete rodadas, quando sofreu duas derrotas e cinco empates. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Goiás está a oito pontos do Bahia, primeiro fora colocado do Z4.

Apesar do momento do time, o técnico Armando Evangelista não desacredita do Goiás e ressaltou o equilíbrio para enfrentar a situação.

“Conforme vai caminhando para o término do campeonato, os jogos acabam assumindo um papel mais decisivo porque é menos tempo que temos para somar pontos. Mas é importante ter equilíbrio. Houve uma série de jogos em que estivemos sem perder. Nessa fase não estava tudo bem. Como agora não está tudo mal. É importante ter cabeça fria, olhar para o processo e ver o que está bem e o que está mal”, disse o treinador.

Para a partida, Armando Evangelista terá o retorno de trio titular que estava suspenso na última rodada. Voltam ao time o lateral Maguinho, o volante Morelli e o atacante Allano. Por outro lado, o zagueiro Lucas Halter segue em recuperação e Sidimar irá ser o substituto.

O São Paulo vive bom momento após o título da Copa do Brasil. O Tricolor Paulista não perde há três rodadas, quando somou duas vitórias e um empate. Na 10ª posição, o time de Dorival Júnior busca melhor colocação na competição.

Fora de casa, o São Paulo ainda não venceu no Brasileirão e tenta evitar a pior campanha como visitante na história do clube. Ao todo foram 11 jogos, sendo seis derrotas e cinco empates.

Na escalação desta quarta, Dorival Júnior não deve ter surpresas ao repetir a base do time dos últimos jogos. Rafinha e Beraldo voltam de suspensão e devem começar entre os titulares. Erison foi relacionado e será opção de banco. Gabriel Neves também estará à disposição.