Homem é preso pelo DOF com quase 60 quilos de drogas em Ponta Porã

| DOF


O DOF (Deparmento de Operações de Fronteira) apreendeu na madrugada desta terça-feira (17), na MS-164 em Ponta Porã, quase 60 quilos de maconha e skunk com um homem de 23 anos de idade, que seguia como passeiro em um carro para Campo Grande.

Os policiais do DOF, juntamente com policiais do COD (Comando de Operações de Divisa) da Polícia Militar do estado de Goiás, faziam bloqueio no Trevo do Copo Sujo, zona rural do município, quando deram ordem de parada ao condutor do veículo.

Durante entrevista o suspeito que seguia como passeiro apresentou muito nervismo. Em vistoria as malas que ele transportava foram encontrados diversos tabletes de maconha, que totalizaram 41 quilos do entorpecente, além de 17 quilos de skunk.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 254 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE