Você sabia? Morreu o esportista, odontólogo e protético Ronaldinho Veronesi

| REDAçãO


José Ronaldo Veronesi. Divulgação

Faleceu na última segunda-feira, 9 de outubro, em Londrina/PR, o esportista, odontólogo e protético José Ronaldo Veronesi, o Nenê, 71, CRO 1416. Ele era graduado em odontologia pela Escola Federal de Odontologia de Alfenas – EFOA. Viveu em Dourados por quase quatro décadas e era muito conhecido no meio social.
Ele fez parte da equipe de saúde na primeira gestão do prefeito Braz Melo. Teve atuação destacada no distrito de Itahum, onde deixou uma legião de amigos; o mesmo ocorreu com indígenas da Reserva de Dourados tanto a Bororó como a Jaguapiru.
Muito falante, Ronaldinho Veronesi, como era conhecido, onde estava irradiava alto astral por conta de sua alegria natural. Apesar de tardia a notícia pega muita gente de surpresa. Ultimamente, antes do tratamento contra um câncer que realizava em Londrina, ele recebia clientes e conhecidos na Avenida Marcelino Pires, entre as ruas Hilda Bergo Duarte e Dr. Camilo Ermelindo da Silva, quase em frente da loja Ferragista.
Foi jogador de futebol. Esteve dentre de campo quase que a vida inteira. Teve uma passagem na base do Atlético/MG. Deixa viúva e quatro filhos. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE