Jogadoras do Palmeiras exaltam campanha na Libertadores feminina: “Seguir nesse caminho”

| GAZETA ESPORTIVA


Dono da terceira maior sequência invicta da história da Libertadores feminina — são 10 jogos e 10 vitórias —, o time feminino do Palmeiras segue vivo na missão de defender o título da competição continental. Nas quartas, a equipe comandada por Ricardo Belli goleou o Olimpia por 6 a 0.

Autora de uma dos tentos do Verdão, Sâmia comemorou seu primeiro gol com a camisa palestrina.

'É um sentimento muito bom marcar pela primeira vez pelo clube, eu não sei nem explicar, é realmente imensurável. Tenho muito amor e carinho pelo Palmeiras, já é algo antigo, desde quando joguei futsal aqui. É difícil explicar, realmente só sei senti', afirmou a meio-campista.

'Eu vi o espaço entre duas zagueiras e resolvi pedir a bola para a Bia (Zaneratto). Ela me deu uma assistência belíssima e eu pude concluir a jogada com um gol, que era o mais importante', completou.

Amanda Gutierres, que marcou dois gols contra o Olimpia, exaltou a campanha alviverde até aqui na Libertadores feminina.

'Estamos todas muito felizes, empolgadas e focadas. Queremos deixar as comemorações para o final, pois agora nosso foco é seguir nesse caminho e ir em busca do bicampeonato. Seguimos trabalhando e determinadas, queremos muito e vamos fazer de tudo para levar essa Copa Libertadores para casa', afirmou a atacante.

Às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia, em busca de uma vaga na grande final.  duelo será no Estádio Metropolitano de Techo.