Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende em flagrante homem com munições ilegais em Dourados

| PC/MS


A Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de um empresário da cidade investigado por possuir armas de fogo e munições ilegais, na última quinta-feira (5). A apuração teve início a partir do registro de boletim de ocorrência de uma vítima, que afirmou ter sido amaçada com um revólver pelo homem.

A partir dessas informações e outras diligências, os policiais concluíram que o revólver provavelmente teria origem ilícita, já que o investigado não teria registro desse tipo de arma. Foi representado, assim, pela realização de uma busca em sua residência, o que foi cumprido nesta quinta-feira.

A equipe de investigação conseguiu localizar duas pistolas calibre 9mm e um fuzil calibre 556 adquiridos de forma regular, no entanto também apreendeu cerca de 40 munições de calibres 38 e 32 adquiridas ilegalmente, inclusive algumas de origem estrangeira. Dessa forma, o homem foi conduzido à 2ªDP para os procedimentos criminais cabíveis.