Serie A
BRASILEIRÃO: Grenal, Clássico da Saudade, Clássico Vovô e mais neste domingo
Pelo Brasileirão, domingo fica marcado pelos clássicos, que acontecem todos às 16h
| FUTEBOL INTERIOR
A disputa pela liderança e para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão está cada vez mais acirrada, e se depender da 26ª rodada da competição nacional, tudo ficará ainda mais disputado , uma vez que teremos três clássicos apenas neste domingo (08).
Em horário dos clássicos, às 16h teremos os três clássicos do domingo. O Grenal será realizado no Estádio do Beira-Rio, o Clássico da Saudade acontece no Allianz Parque, e o Clássico Vovô no Maracanã.
Vale destacar que, destes confrontos, Palmeiras, Grêmio e Botafogo brigam pela liderança do Brasileirão, Internacional e Santos brigam contra o rebaixamento e o Fluminense briga por vaga no G4 até o momento.
Com mesmo número de jogos das 16h, às 18h30 vão a campo Athletico-PR e Bragantino, na Ligga Arena, Atlético-MG e Coritiba, na Arena MRV, e Fortaleza e América-MG no Castelão.
LEIA MAIS

Suspeito de homicídio no Pará é preso em Dourados trabalhando como tratorista
Há 25 minutos