Sabíamos que o Boca ia fazer esse joguinho, lamenta Marcos

| GAZETA ESPORTIVA


Catimba, jogadores caindo a todo o momento no gramado após a expulsão e o time trancado na defesa: o Boca Juniors usou tudo o que era possível - dentro de suas limitações - para segurar o Palmeiras no Allianz Parque e conseguiu a vaga na final da Libertadores 2023 nos pênaltis. Para o ex-goleiro Marcos, não houve surpresa na postura dos argentinos nesta quinta-feira no Allianz Parque.

'A gente sabia que eles iam fazer esse joguinho, o juiz deixa, 5 minutos (de acréscimo). É de se lamentar, tristeza, chegamos tão perto', lamentou o eterno camisa 12. 'Parabéns ao Boca, nesse estilinho chegaram a mais uma final', emendou.

Marcos reconhece que o Palmeiras teve um desempenho muito diferente nos dois tempos da partida no Allianz Parque. 'Primeiro tempo horrível, no segundo tempo nós amassamos', disse.

Atuante nas redes sociais, Marcos garante que está preparado para as brincadeiras dos internautas em relação à eliminação do Palmeiras na Libertadores. 'Vou por essa cara de pandeiro para vocês me zoarem, eu preciso aparecer quando perde. Agora é aguentar, paciência', reconheceu.