Lideres vencem na 3ºetapa da Copa sul-mato-grossense de Velocross em Bonito

| ESPORTEMS


O gate caiu para a 3ª etapa da temporada da Copa Sul-mato-grossense de Velocross , em uma prova disputada na pista da Chácara do Fernand em Bonito (MS).

A primeira das baterias oficiais foi disputada no sábado (30), quando o piloto de Salto del Guairá (Paraguai), Luan Rafael, dominou da largada até a bandeirada. A revelação ainda venceria na categoria 65cc.

Ainda nas categorias de base, no domingo, 01 de outubro, os regulares do campeonato receberam novos rivais, com a participação dos pilotos Egidio Gabriel, Enzo e Matheus Felipe. Na bateria, Matheus largou na frente e se manteve na ponta até vencer. Ovelhinha foi o melhor dos pilotos que competem regularmente, terminando em 2º lugar.

Na VXF, Laura Pereira não deu chances e também venceu de ponta a ponta.

Zanin domina e amplia liderança – Líder do campeonato, Zanin venceu a bateria da VX1, ao largar na ponta e abrir distância de Dieguinho Pich. O experiente píloto administrou a vantagem até receber a bandeira quadriculada.

O piloto ainda competiria na VX3, terminando em segundo lugar , assim, ampliando a liderança, agora somando 76 pontos ganhos em três corridas. A vitória foi de Diego Pich.

Na VX2, Gustavo Matsuda saiu na liderança, mas foi superado por Luiz Henrique, que levou a Honda #71 para vitória na categoria. O representante de Aral Moreira foi seguido por Murilo Ravel, Giovanni Paiva e do líder do campeonato, Gustavo Matsuda.

Com Hélio Lima/Assessoria



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE