Libertadores
Marcelo coloca classificação na conta de Diniz e comemora: ‘Fluminense é time de guerreiro’
O Fluminense aguarda agora o vencedor do duelo entre Palmeiras e Boca Juniors, marcado para esta quinta-feira, às 21h30, no Allianz Parque
| FUTEBOL INTERIOR
Um dos pilares do técnico Fernando Diniz, o lateral Marcelo não escondeu a felicidade de ajudar a recolocar o Fluminense na final da Copa Libertadores 15 anos depois da última vez que o clube esteve na decisão ao vencer o Internacional, de virada, por 2 a 1, no Beira-Rio. Em 2008, perdeu para a LDU.
Nesta quarta-feira, o Fluminense perdia até os 41 minutos, quando iniciou a reação com John Kennedy. Cano confirmou a classificação com gol nos acréscimos.
“Nosso objetivo era chegar à final. Hoje é um dia muito importante para os tricolores. Chegamos desacreditados pelos de fora, mas os de verdade estavam conoscol. Provamos que o Fluminense é um time de guerreiro', disse.
Marcelo destacou a dificuldade de despachar o Internacional atuando em Porto Alegre. “Nenhum jogo da Libertadores foi fácil. Pegamos um time difícil, em um estádio difícil, e conseguimos vencer', afirmou.
O lateral ainda elegeu o principal responsável pela classificação do Fluminense na Libertadores: Fernando Diniz. “Treinamos muito e fomos merecedores. É tudo por culpa dele. É tudo por causa do Diniz', disse.
FINAL
O Fluminense aguarda agora o vencedor do duelo entre Palmeiras e Boca Juniors, marcado para esta quinta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, para conhecer o seu adversário na decisão, que será no dia 04 de novembro, no Maracanã.
LEIA MAIS

Festa da Páscoa tem promoção de peixes com selo de inspeção neste final de semana
Há 11 horas

Atacante oubou a cena nos minutos finais e não apenas salvou o time do vexame como foi decisivo
Há 11 horas

Ele estava livre no mercado após deixar o cargo de coordenador técnico do Athletico.
Há 11 horas

Equipe do técnico Claudio Ranieri, porém, pode ser ultrapassada pela rival Lazio
Há 11 horas