Palmeiras alerta para golpes em venda de ingressos para decisão na Libertadores contra o Boca Juniors

| GAZETA ESPORTIVA


O Palmeiras usou as redes sociais nesta segunda-feira (2) para alertar o público que pretende ir ao Allianz Parque sobre golpes referentes a venda de ingressos. O Verdão encara o Boca Juniors às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira, pela partida de volta das semifinais da Libertadores.

O Alviverde já havia alertado sobre a venda ilegal de bilhetes físicos e por QR Code. Agora, o 'alvo' da denúncia é um site.

'Informamos que estamos adotando as medidas cabíveis nas esferas criminal e cível contra o proprietário do domínio http://palmeirasingressos.com, que oferece ingressos falsos para o jogo contra o Boca Juniors-ARG, pela semifinal da Libertadores. Ressaltamos que o acesso ao Allianz Parque nas partidas do Verdão é realizado exclusivamente por biometria facial, tecnologia que implementamos justamente para coibir a ação de cambistas', publicou o Palmeiras.

Após o 0 a 0 na ida, se quiser avançar à final da disputa internacional, o Verdão terá que fazer o que jamais conseguiu no torneio: eliminar o clube argentino no mata-mata. Para isso, precisa vencer no segundo embate. Um empate leva a decisão para os pênaltis, enquanto revés significa, evidentemente, classificação da equipe de Jorge Almirón.

Nesta segunda-feira, o Palmeiras divulgou que já vendeu 31.100 ingressos para a decisão na competição continental.