Santos goleia e sai do Z-4; Coritiba vence clássico paranaense

Palmeiras perde fora de casa para o Red Bull Bragantino, que sobe ao segundo lugar enquanto o Verdão ficou na quarta colocação

| FUTEBOL INTERIOR


Marcos Leonardo fez dois na vitória do Santos contra o Vasco (Foto: Divulgação/Santos)

Quatro partidas finalizaram a 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo. Jogando em casa, o Cruzeiro ficou no empate em 1 a 1 com o América-MG. O Coritiba recebeu o Athletico-PR e venceu o clássico no Couto Pereira por 2 a 0.

Em um dos jogos mais importantes da rodada, o Santos enfrentou o Vasco em casa, em jogo direto contra o rebaixamento. O Peixe aplicou 4 a 2 e deixou o Z-4, mandando a crise para o rival carioca.

Para completar, o Red Bull Bragantino fez 2 a 1 no Palmeiras e subiu para a segunda colocação do Brasileirão.

Em tarde de pouca inspiração ofensiva, o Cruzeiro ficou apenas no empate em 1 a 1 com o América-MG no Mineirão, em Belo Horizonte. Luciano Castán abriu o placar para o time da casa, mas Benítez deixou tudo igual neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Zé Ricardo saiu do estádio vaiado pela torcida e com gritos protestos de “vergonha, time sem vergonha'.

Slimani caiu de vez nos braços dos torcedores do Coritiba. O atacante marcou e liderou o time alvinegro na vitória no clássico com o Athletico-PR por 2 a 0, neste domingo, no estádio Couto Pereira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem tomar conhecimento do Vasco, o Santos venceu pelo placar de 4 a 1 em jogo realizado na tarde deste domingo (1), pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Destaque da partida, Marcos Leonardo marcou duas vezes, enquanto Rincón e Soteldo ampliaram o placar. O artilheiro Vegetti diminuiu para os cariocas.

Jogando em casa, o Red Bull Bragantino venceu o Palmeiras pelo placar de 2 a 1. O Verdão saiu na frente aos 15 minutos com Endrick, mas foi surpreendido com gols de Eduardo Sasha e Eric no segundo tempo. Com o resultado, o Massa Bruta chegou aos 45 pontos e subiu para o segundo lugar. O Palmeiras manteve os 44 e ficou na quarta posição.

Por: Agência Futebol Interior, 01/10/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE