Série C: Paysandu-PA faz ação para ajudar famílias atingidas por incêndio em Belém

O Paysandu-PA esteve junto a famílias que sofreram com o incêndio no bairro da Sacramenta, nesta quarta-feira (27)

| FUTEBOL INTERIOR


Bicolor esteve próximo ao local do incêndio (Foto: Divulgação / Paysandu)

Depois de um incêndio que assolou o bairro Sacramenta, na capital Belém, o Paysandu divulgou nesta quinta-feira (28) que recolherá parte das receitas que receberá no domingo (01), embate contra o Amazonas-AM, e destinará às famílias que acabaram perdendo suas casas.

A tragédia aconteceu na noite de quarta-feira (27), onde seis casas foram engolidas pelo fogo por inteiro, enquanto outras dez foram atingidas parcialmente. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Como forma alternativa do Papão em ajudar as famílias que passam por uma situação delicada, o clube divulgou que também fará arrecadação em dinheiro por meio do pix r[email protected]. para repassar às vítimas.

Ainda nesta quinta-feira, o clube envolveu o time no ato de solidariedade. O treino de sábado (30), que será o último antes do jogo pela Série C, será aberto ao público, com a doação de um quilo de alimento não perecível como requisito para entrada, que será destinado também às famílias belenenses.

“Esse treino já estava na nossa programação, mas agora decidimos mudar o formato do acesso do torcedor por uma causa nobre, que é ajudar as famílias que perderam praticamente tudo nessa tragédia que nos deixou muito comovidos', disse o presidente do clube, Mauricio Ettinger.

Por: Agência Futebol Interior, 28/09/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE