Fluminense e a semelhança de 'remontada épica' contra o Flamengo que pode se repetir contra o Inter


O Fluminense ficou no empate por 2 a 2 com o Internacional, nesta quarta-feira (27), na partida de ida da semifinal da CONMEBOL Libertadores. Para a partida da volta, o time carioca não terá Samuel Xavier, expulso na primeira etapa do duelo do Maracanã.

Seu substituto na partida do Beira-Rio deve ser Guga, que foi acionado pelo técnico Fernando Diniz em campo. E a situação é uma coincidência que o Fluminense tem de um momento épico da temporada.

O dono da posição da lateral do Fluminense passou pela mesma situação na final do Campeonato Carioca. Na ida diante do Flamengo, Samuel Xavier acabou expulso na derrota por 2 a 0 e foi baixa para a volta. Problema? Nada disso.

Fernando Diniz conseguiu ajustar a sua equipe, colocou Guga como titular e viu a história ser feita. O Tricolor deu um verdadeiro show contra o rival, venceu por 4 a 1 e ficou com o título estadual.

A tendência é de que o Fluminense vá com Guga para a partida decisiva contra o Internacional. A missão, pelo menos, é mais fácil do que diante do rival carioca. Uma vitória simples coloca o Tricolor na tão sonhada final da Libertadores.

Um novo empate leva a disputa para as penalidades. O Inter avança com um triunfo simples em casa.

Próximos jogos do Fluminense:

Cuiabá (F) - 30/9, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

Internacional (F) - 04/10, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores

Botafogo (C) - 08/10, 16h (de Brasília) - Brasileirão



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE