Laudir cobra Energisa sobre restabelecimento de energia em bairros de Dourados

| CâMARA DOURADOS /


Laudir encaminhou ofício para a Energisa Foto: Francielle Grott/CMD

Nos últimos dois dias, 26 e 27 de setembro, o vereador Laudir Munaretto (MDB) encaminhou ofícios para a Energisa a fim de obter esclarecimentos sobre a falta de energia elétrica que está ocorrendo em vários bairros da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul.

Moradores relatam que o fato tem atingido os bairros há vários dias. Um deles aponta que no Bairro Jardim Cristhais, desde o domingo (24), a energia não tem funcionado normalmente, com casos de ficarem até 20h sem eletricidade.

Ao parlamentar emedebista, moradores dos bairros relatam que normalmente as oscilações ocorrem durante a noite e isso acaba gerando prejuízos porque muitos têm equipamentos elétricos queimados.

Após receber reclamações da população no gabinete, o presidente da Casa de Leis encaminhou ofícios para a Energisa para o restabelecimento da energia nos bairros Jardim dos Cristais; Jardim Monte Carlo; Jardim Água Boa; Jardim dos Jequitibás; Bairro Santa Fé e Jardim Flórida.

“Essa situação é inconcebível, ainda mais porque vem se arrastando há dias e a população não tem uma resposta concreta do que está acontecendo e nem uma resolução do problema. Já cobramos a Energisa e estamos de olho”, relatou Laudir.  



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE