Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na manhã deste domingo (24), uma motocicleta Honda NXR 125 Bros, de cor vermelha, que havia sido furtada no dia 31 de janeiro do corrente ano, na cidade de Juti (MS).

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-290, área rural do município de Iguatemi, quando deram a ordem de parada ao condutor da Bros, que seguia com uma menor de idade no sentido assentamento Auxiliador/Naviraí. Durante a checagem dos dados pessoais e agregado da moto, localizou-se o registro criminal.

O condutor, um homem de 50 anos de idade, disse aos policiais que comprou a motocicleta de um conhecido e que tinha ciência de que o veículo possuía restrição criminal. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE