DOF recupera carro em menos de 24 horas após ser furtado em Campo Grande

| ASSESSORIA


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou neste sábado (25), na MS-164 em Ponta Porã, um veículo Jeep Compass furtado na sexta-feira em Campo Grande. Um homem de 18 anos foi preso e um adolescente, de 17 anos de idade, apreendido.

Os policiais faziam bloqueio na zona rural do município, no Trevo do Copo Sujo, quando abordaram a dupla que seguia no veículo. Durante entrevista o condutor do carro disse que havia pego o automóvel de uma tia para comprar produtos no Paraguai. O passageiro afirmou que estaria indo ao país vizinho para comprar um celular.

Durante checagem a placa do Jeep os policiais constataram o furto na manhã do dia anterior. Segundo os autores, eles foram contratados por uma pessoa na capital do Estado para levar o veículo até um shopping no Paraguai. No local eles receberiam dois mil reais.

A dupla e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE