Série B
Ponte Preta se reapresenta e já pensa em próximo jogo
Time foi derrotado em casa por 3 a 0 na última sexta-feira
| FUTEBOL INTERIOR
Depois de perder em casa para o Mirassol, pelo placar de 3 a 0 e aumentar a crise na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta quer olhar para frente. O elenco se reapresentou visando o compromisso do próximo sábado, contra o ABC, em partida válida pela 30ª rodada da competição nacional.
Para o jogo, a Macaca não poderá contar com o atacante Jeh, que foi expulso diante do Mirassol e terá que cumprir suspensão. Segundo Pintado, Igor Torres, André e Eliel podem ser alternativas para o setor ofensivo.
A lateral-direita terá o reforço de Luiz Felipe, que deverá entrar no lugar de Maílton entre os titulares. O zagueiro Fábio Sanches, que não entrou em campo na sexta-feira por conta de um problema muscular na coxa direita, é dúvida para o próximo jogo.
Com 33 pontos, a Ponte Preta ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação da Série B. O time não vence há quatro jogos na competição e está se aproximando da zona do rebaixamento.
Por: Agência Futebol Interior, 24/09/2023