Volta Redonda-RJ tem jogo fundamental para despontar na 2ª fase

O Volta Redonda-RJ soma quatro pontos no Grupo C e é o segundo colocado, indo para um jogo como mandante diante do Amazonas-AM

| FUTEBOL INTERIOR


Voltaço precisa vencer para ficar perto do acesso (Foto: Divulgação / Volta Redonda-RJ)

Terminar o primeiro turno do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C com quatro pontos conquistados em três jogos não era o maior sonho do Volta Redonda-RJ na fase que dará vagas à Série B, mas a campanha também está longe de ser ruim.

Na segunda colocação do Grupo C, o Voltaço terá uma oportunidade de conquistar três pontos no Raulino de Oliveira contra o Amazonas-AM no sábado (23), às 19h, podendo abrir quatro pontos de distância do rival aurinegro e encaminhando muito bem sua vaga.

Para o confronto de abertura do segundo turno para cariocas e amazonenses, o Voltaço quer revanche, depois de ter sido derrotado por 2 a 0 na Arena da Amazônia. O meia Caio Vítor retorna depois de cumprir suspensão por ter sido expulso, e o técnico Rogério Corrêa deve contar com todo o elenco para o duelo fundamental na caminhada pelo acesso.

Os onze iniciais devem ser bastante parecidos com o do último jogo, praticamente com indecisão apenas entre Júlio César ou Caio Vítor na armação do meio campo: Jean Drosny; Wellington Silva, Marcão, Matheus Santos e Ricardo Sena; Bruno Barra, Paulinho e Caio Vítor (Júlio César); Douglas Skilo, Ítalo Carvalho e Marquinhos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE