Polícia Civil recupera objetos furtados de oficina de pintura automotiva em Dourados

| PC/MS


A Polícia Civil, por intermédio da 2ªDP/Dourados, recuperou nesta quinta-feira, 21/09, objetos que foram furtados de uma oficina de pintura automotiva no município. Os bens já haviam sido vendidos em uma “boca de fumo”. Três foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação e receptação.

Logo após a realização de registro de ocorrência policial narrando os fatos, a Seção de Investigação da 2ª Delegacia iniciou diligências na tentativa de localizar o autor e os pertences subtraídos. Foram feitos monitoramentos, que contaram com a participação da proprietária da empresa e a equipe conseguiu recuperar boa parte dos equipamentos de pintura, ferramentas e motores levados pelos criminosos.

Os objetos já haviam sido vendidos em uma “boca de fumo' localizada no Bairro Canaã I e estavam sendo oferecidos pelos traficantes a moradores da região. No imóvel, os investigadores ainda localizaram uma bolsa contendo 30 porções de crack fracionadas e prontas para venda.

Dois investigados foram apontados como os “gerentes' do ponto de venda de entorpecentes, uma mulher de 21 anos e um homem de 24 anos. Ambos foram autuados por tráfico de drogas e Associação para o tráfico. A mulher ainda foi autuada por receptação, por ter adquirido os produtos furtados.

Foi possível identificar ainda um outro indivíduo, de 27 anos, reconhecido como sendo aquele que vendeu os objetos aos traficantes. Ele também foi detido e autuado por receptação.

Após a recuperação dos objetos, apreensão das drogas e detenção dos envolvidos, todos foram conduzidos à 2ªDP/Dourados para os procedimentos criminais cabíveis.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE