No ano de 1986 um empreendedor douradense Adir Alves Batalha apostou no comércio rio-brilhantense abrindo as portas de uma loja especializada em vendas, consertos e reformas de bicicletas. Nascia a Bicicletaria Brasil. Recentemente ele passou a responsabilidade da empresa para o filho. Surgindo outra marca Elite Bikes, no mesmo endereço à Rua Benjamin Constant, 846, centro de Rio Brilhante.

O município completa 94 anos de emancipação politico-administrativa neste dia 26. Nesse momento de crescimento e novas oportunidades, Adir Alves Batalha aceitou outro desafio – apostar em um novo CNPJ no mesmo segmento. Não teve dúvidas em abrir as portas da Adir Bikes, para atender a todos com o mesmo empenho da primeira empresa Bicicletaria Brasil.

 Ele assegurou que havia esperança de ampliar a marca, e estava em estudo juntamente com o filho e um dos sócios-proprietários, Winkler Teixeira, o Kiki. O planejamento saiu do campo das hipóteses ou seja da teoria para a realidade.
Não demorou muito, a oportunidade chegou. Montou estrutura na Rua Prefeito Teófanes, 2489, perto do Posto Carazinho, saída para Maracaju. Segundo ele o desafio é grande, mas a satisfação em receber os clientes oxigena esse novo momento que vive.
“Seguimos comercializando bicicletas novas e usadas, peças, acessórios, restaurações, e serviços”, comenta. A Adir Bikes atende pessoalmente ou pelo fone (67) 9 9617-7324.

Nesse momento de festa nós da Adir Bikes agradecemos a Deus por mais um aniversário do nosso municipio. “Parabéns e obrigado a todos”

Adir Alves Batalha com a esposa Maria do Céu


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE