Série B: Com chegada de Mancini, Ceará volta a brigar pelo acesso

Já são duas vitórias seguidas desde a mudança no comando técnico

| FUTEBOL INTERIOR


Ceará volta a brigar pelo acesso na Série B (Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Com o fim da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará ficou com quatro pontos de distância para o G-4, fechando com 41. O time, que está em evolução para esta reta final, ocupa a 10º colocação da tabela em um campeonato marcado pelo equilíbrio na parte de cima.

O Ceará terá a oportunidade de se aproximar ainda mais dos quatro melhores colocados na próxima rodada. O time, que vem de duas vitórias, encara o Novorizontino, adversário direto na briga pelo G-4. O duelo será realizado na segunda-feira (18), às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

O grande reforço do Vozão para a sequência da temporada é o técnico Vagner Mancini, que já chegou vencendo dois jogos seguidos e fazendo a torcida voltar a sonhar com um improvável acesso. Com modificações no esquema, o time melhorou e conseguiu evoluir, se colocando na briga pela parte alta da tabela.

O departamento de matemática da UFMG contabiliza apenas 14,3% de chances de acesso para o Ceará, no entanto, a briga está quente, com uma distância de cinco pontos do líder Vitória para o oitavo colocado Atlético-GO.

Por: Agência Futebol Interior, 12/09/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE