Moradores de Itahum adiam lançamento de Associação

O evento seria hoje (9), mas foi adiado por conta da chuva

| ASSESSORIA


Os moradores de Itahum, distrito situado no município de Dourados, optaram por adiar o lançamento da ACAI (Associação dos Cidadãos e Amigos de Itahum) que seria neste sábado (9). “Como choveu muito e ainda há previsão, transferimos o evento para o próximo dia 16. Com a mesma programação e no mesmo local, explicou a coordenadora, Laura Vargas.

Com a proposta de promover o desenvolvimento socioambiental e sustentável da região, além de proporcionar mais lazer, educação e acesso à cultura para a comunidade, a ACAI promete ser uma iniciativa transformadora para a localidade.

Programação

A programação do lançamento contará com momentos significativos, incluindo um momento cívico religioso que refletirá a união e o espírito de colaboração da comunidade. Em seguida, serão apresentados os projetos que a ACAI pretende desenvolver em Itahum, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população e impulsionar o crescimento sustentável do distrito.

Para tornar o evento ainda mais especial, haverá um coquetel dançante com a participação do DJ Vini Araújo.. Após o coquetel, um baile com o DJ Wilson dará continuidade à festa.

Para a coordenadora, o lançamento é apenas o começo de uma jornada para transformar o distrito. “Queremos ser uma associação de referência, atuando com responsabilidade e confiabilidade nos projetos desenvolvidos, colaborando para um Itahum melhor.”

A ACAI nasce com a missão de unir os moradores de Itahum em torno de causas sociais, culturais e ambientais, visando ao crescimento harmonioso do distrito. Entre as metas da associação estão a promoção de eventos culturais, ações de educação ambiental, melhoria da infraestrutura local e a busca por parcerias que possam contribuir para o desenvolvimento sustentável da região.