SÉRIE C: Botafogo-PB pode disparar na liderança; Operário e São José-RS buscam a reabilitação

O time paraibano quer a segunda vitória consecutiva para se distanciar na primeira posição

| FUTEBOL INTERIOR


Botafogo quer disparar na ponta

Após estrear com vitória sobre o Amazonas por 2 a 1, o Botafogo-PB pode disparar na liderança do Grupo C em caso de vitória sobre o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Ainda neste domingo, Operário e São José-RS se enfrentam pela segunda rodada do segundo turno da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo foi apenas o sexto colocado na primeira fase, mas iniciou a busca pelo acesso com o pé direito na segunda fase ao derrotar o Amazonas por 2 a 1. É o único do Grupo C com três pontos.

O Volta Redonda estreou empatando com o Paysandu, fora de casa, por 1 a 1, e conta com o apoio dos torcedores para conquistar a primeira vitória.

TEM MAIS

Pelo Grupo B, o Operário, time com a melhor campanha na fase inicial, busca a reabilitação diante do São José. O time paranaense perdeu na estreia para o São Bernardo por 2  a 1.

Já o São José foi derrotado pelo Brusque também por 2 a 1. O time gaúcho teve a quinta melhor campanha na primeira fase e precisará desencantar fora de casa para não ficar longe da briga pelo acesso.

Por: Agência Futebol Interior, 09/09/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE