A Prefeitura de Dourados já concluiu os serviços de recapeamento da Rua General Osorio, no trecho entre a BR 463 e a Rua Frei Antônio, antiga W-17 passando pelos bairros BNH 4° Plano e Cachoeirinha.

De acordo com a secretária municipal de Planejamento, arquiteta Adriana Benício, a obra foi custeada com recursos advindos de compensação financeira de área institucional de loteamentos fechados conforme previsão legal.

A recuperação da malha asfáltica de Dourados é uma das principais reivindicações da população e uma preocupação constante da prefeita Délia Razuk. “O recapeamento, considerado como um asfalto novo, é a única alternativa no caso de diversas vias locais, que estão com o pavimento totalmente comprometido por conta do período de utilização”, explica a prefeita Délia Razuk.

OUTRAS

Além da Rua General Osório, a prefeitura já fez o recapeamento em toda a extensão das ruas Cuiabá e Monte Castelo, e em parte das ruas Aziz Rasslem e Joaquim Alves Taveira. Em todas foram utilizados recursos próprios do município, por meio do sistema de compensação financeira de área institucional.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE