Ska Brasil inaugura Arena Maxgrass e Arena Padbol Brasil

Há quatro anos crescendo dentro e fora dos campos, time do Pentacampeão Edmílson Moraes agora tem um novo campo de grama society e uma quadra de Padbol

| FUTEBOL INTERIOR


Ska Brasil inaugura Arena Maxgrass

Desde 2019 atuando na formação de atletas em Santana de Parnaíba, sendo também o primeiro clube profissional do município da zona oeste de São Paulo, o Ska Brasil vem evoluindo a cada temporada, tanto dentro, como fora dos campos. Estruturado no Centro de Formação de Atletas Professor Telê Santana, o Ska inaugurou mais duas grandes novidades em seu espaço: a Arena Maxgrass e a Arena Padbol Brasil.

Em evento realizado na sede do Ska Brasil, o pentacampeão Edmílson Moraes realizou o lançamento das novas instalações ao lado do CEO da Maxgrass, Daniel Barbosa, e do CEO do Padbol Brasil, Henrique Sacilotto. Também estiveram presentes no palco: a diretora geral da Fundação Edmílson, Siméia Moraes, e o diretor da Gismar Redes, Pedro Holland, que forneceu todas as redes do novo complexo.

“É um dia histórico para o Ska Brasil e para o Grupo Edmílson, com mais uma grande conquista e a realização de um sonho de todos que estão conosco. Hoje posso dizer que temos uma das melhores quadras society do Estado e uma das únicas quadras de Padbol do Brasil', celebrou Edmílson Moraes, que agora tem um dos melhores campos de grama sintética do país, e que pode ser dividido em três.

“Nós da Maxgrass temos muito orgulho dessa parceria firmada com o Edmílson, um dos grandes campeões da história do Brasil. É uma parceria muito importante para nossa empresa, instalando a ‘Max S’ no Ska Brasil, que é uma grama que está nos centros de treinamento do Real Madrid, Milan, Juventus, realmente de nível internacional, como merece o nosso pentacampeão Edmílson', afirmou Daniel Barbosa, da Maxgrass.

Fundada em 2005, a Maxgrass é a empresa especializada em grama sintética que mais cresce no Brasil. Com produtos de alta performance, qualidade inigualável, atendimento singular e ágil. Trabalhando sempre com o que há de melhor no mercado, com inovação, responsabilidade e credibilidade. Atendendo a todos padrões exigidos pelo órgão máximo do futebol, a FIFA.

Além de servir para os treinos de alto rendimento de todas categorias do Ska Brasil, diminuindo os custos de deslocamentos e manutenção, as duas arenas também servirão para os apaixonados por futebol que queiram alugar os espaços, onde parte das receitas será revertida para os projetos sociais da Fundação Edmílson.

Entre os convidados ilustres, estiveram presentes os ex-atletas Amaral, Michel Bastos e Dudu Cearense; os youtubers Jukanalha, Diego Freestyle e Douglas Viegas (Ninja), além do atleta de futebol de amputados, Rogerinho. Além deles, o ex-Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, a vice-prefeita Rosália Dantas, e alguns secretários do município também participaram do evento. A noite também contou com ativações da La’Brizza, que ofereceu serviços de beleza para as convidadas; Black Skull, que ofereceu degustação de suplementos; e teve churrasco fornecido pela American Foods.

“Gostaria de agradecer ao Edmílson pela oportunidade. O Ska Brasil é o primeiro clube do país a ter uma quadra de padbol. O Edmílson e o time enxergaram as possibilidades de crescimento com o padbol e estamos muito contentes com o que está por vir', afirmou Henrique Sacilotto, que esteve presente com seu sócio Gabriel.

O Padbol é uma nova modalidade esportiva emergente no Brasil e presente em mais de 35 países, sendo uma mistura de esportes como futebol, tênis, vôlei, squash e padel. Inclusive, atletas renomados como Ibrahimovic, Pogba, James Rodrigues, Raul Meireles, entre outros, possuem a licença em seus países ou praticam a modalidade, além do meio-campista Oscar Emboaba, que é embaixador do Padbol no Brasil com o youtuber Matheus Gonze.

Por: Agência Futebol Interior, 31/08/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE