CRB indefinido para enfrentar Vila Nova

CRB já começou preparação visando medir forças com Tigre em jogo alvirrubro, tendo duas baixas certas e apenas uma dúvida: na zaga

| FUTEBOL INTERIOR


Zagueiro regatiano sofreu lesão ainda no primeiro tempo de jogo contra o Elefante (Foto: Rennê Carvalho - ABC F.C.)

O CRB iniciou preparação para o jogo contra o Vila Nova, mas a escalação é uma incógnita. O Galo da Pajuçara tem duas ausências confirmadas e uma dúvida, todas no sistema defensivo, visando encarar o Tigre na 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os regatianos não estão com os titulares definidos por conta de uma indefinição na zaga. O CRB aguarda confirmação quanto à presença de Gum, que ainda está se recuperando de uma lesão muscular grau 1, sofrida no embate diante do ABC.

O defensor alvirrubro já cumpriu o prazo estipulado pelo departamento médico para tratar o incômodo. Resta, no momento, a liberação de maneira oficial, pois o jogador foca ao máximo na transição física buscando ficar à disposição; condicionamento pode poupá-lo.

Em contrapartida, os alagoanos possuem dois desfalques certos. Na lateral direita, Hereda não poderá ser acionado depois de receber o terceiro cartão amarelo da série e terá Matheus Ribeiro como substituto imediato no setor.

Já na lateral esquerda, por outro lado, Guilherme Romão permanece vetado pelo DM. O atleta saiu durante o confronto ante o Avaí e faz a escalação girar em torno de: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Ramon, Fábio Alemão e Edimar; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira (Juninho Valoura), Anselmo Ramon e Renato.

Por: Mateus Schuler, 31/08/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE