Segurança
Policiais civis são homenageados em Dourados
| PC/MS
Na noite desta segunda-feira, 28/08, policiais civis, lotados na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), de Dourados-MS foram homenageados. Eles receberam uma moção de aplausos na Câmara Municipal do município, em decorrência de atuação exitosa que resultou na rápida prisão do autor de feminicídio.
Foram agraciados com a comenda os seguintes servidores: Natasha Torro Reuter Sequeira – escrivã, Thays do Carmo Oliveira de Bessa – Delegada, Ariana da Silva Gomes – Delegada Adjunta, Ailson Augusto Wilson Dalla Martha Domingos – investigador, Deborah Dias Pereira – investigadora, Daniele Garcete Soares dos Santos – escrivã e Ailson do Carmo de Sousa – investigador.
Segundo apurado, na madrugada do dia 30/07/2023, a DEPAC recebeu a notícia de um crime de feminicídio, até então tentado, em que o autor teria colocado fogo em uma motocicleta e na vítima Valéria Carrilho da Silva, 35 anos, que foi conduzida ao hospital da cidade, mas veio a falecer pouco tempo depois devido a gravidade das lesões. Na ocasião, a delegada plantonista e também delegada lotada na DAM, de pronto, passou as informações ao restante da equipe.
No dia seguinte, demais policiais civis se dedicaram à localização e captura do indivíduo, que foi realizada por volta das 11 horas do mesmo dia. Na captura e na realização do procedimento houve a participação de integrantes da DEPAC.
A conclusão das investigações e representação pela prisão preventiva do indivíduo se deu em procedimento tramitado na DAM. A Polícia Civil parabeniza e agradece todos os servidores pela dedicação diária.
LEIA MAIS

Festa da Páscoa tem promoção de peixes com selo de inspeção neste final de semana
Há 10 horas

Atacante oubou a cena nos minutos finais e não apenas salvou o time do vexame como foi decisivo
Há 11 horas

Ele estava livre no mercado após deixar o cargo de coordenador técnico do Athletico.
Há 11 horas

Equipe do técnico Claudio Ranieri, porém, pode ser ultrapassada pela rival Lazio
Há 11 horas