Presidente do Botafogo-PB pede aos torcedores para doarem dinheiro ao clube

O Botafogo-PB estreia no quadrangular neste final de semana. O desafio será domingo (03), às 18h, contra o Amazonas-AM

| FUTEBOL INTERIOR


Roberto Burity, presidente do Belo

Classificado para o quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB não parece viver um grande momento financeiro, apesar dos resultados constantemente sendo apresentados dentro das quatro linhas. Nesta terça-feira (29), o presidente do clube, Roberto Burity, chegou a solicitar doações por parte dos torcedores.

A solicitação do presidente foi realizada diretamente aos seus torcedores em um grupo de aplicativo de mensagens, onde Burity chega a fazer um apelo: “Precisamos de vc (você) torcedor. Qualquer real será bem vindo.”

Como justificativa, o dirigente condutor do clube chegou a dizer que “a diretoria contratou o que tinha de melhor dentro das suas possibilidades”, se referindo às contratações que o time fez para a segunda fase e também anteriormente, durante o decorrer da temporada.

Com PIX ou não, o Botafogo estreia no quadrangular no final de semana, diante do Amazonas-AM, fazendo a primeira partida do nosso desafio como mandante, no Almeidão. O confronto terá seu apito inicial às 18h de domingo (03).

Por: Agência Futebol Interior, 29/08/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE