Série B
Série B: 2ª derrota seguida tira Novorizontino do G4 e Eduardo alerta “Fomos apáticos”
'É um campeonato difícil, longo, as equipes estão oscilando e esse é o nosso momento.'
| FUTEBOL INTERIOR
A derrota por 1 a 0 para o CRB foi a segunda consecutiva do Novorizontino na Série B do Campeonato Brasileiro, o que tirou o Tigre do G4 da tabela. O técnico Eduardo Baptista comentou sobre a derrota para os alagoanos e alertou sobre o primeiro tempo “apático” e a oscilação da equipe.
Antes da derrota em Maceió, o Novorizontino foi derrota em casa para a Chapecoense, por 2 a 1. Sem pontuar em dois jogos, fez o Novorizontino cair para a quinta colocação, com 42 pontos, um a menos que o Juventude, que fecha o G4 com 43.
“Foi um jogo duro, a equipe do CRB fez um bom primeiro tempo, entramos um pouco apáticos, demoramos pra voltar para nossa característica de jogar. A gente se defendeu muito e deu a bola pro CRB, assim acabamos tomando o gol.', analisou o técnico Eduardo Baptista.
A oscilação é tida como normal na temporada e não é vista como diferente por Eduardo Baptista. Pare ele, esse é o momento do Novorizontino, mas alerta para a recuperação ser imediata.
“Segue a busca pela pontuação. É um campeonato difícil, longo, as equipes estão oscilando e esse é o nosso momento. Temos de saber controlar, buscar ver onde estamos errando para voltar a pontuar o mais rápido possível..”, finalizou.
O Novorizontino volta a campo na quarta-feira, quando tem o duelo paulista contra o Ituano, às 19h00, no Jorjão.
Por: Agência Futebol Interior, 28/08/2023
LEIA MAIS

Ministério Público envia à ALEMS projeto que faz adequação em sua lei orgânica
Há 6 horas

Imasul leva tuiuiú e oito macacos-prego reabilitados no CRAS para ambientação no Pantanal
Há 6 horas