'Depende do povo querer', diz Zé Teixeira sobre possibilidade de candidatura a prefeito de Dourados

Deputado estadual no oitavo mandato avalia que ser prefeito realizaria um sonho antigo

| REDAçãO


Zé Teixeira deputado estadual em MS. Divulgação

Um dos mais longevos ocupantes de uma cadeira como deputado estadual, Zé Teixeira, hoje com 83 anos, tem seu nome colocado como um dos possíveis candidatos a prefeito de Dourados. "Depende do povo querer", afirma o parlamentar do PSDB, sabedor que dentro de seu próprio partido existem pelo menos mais 3 (ou 4) nomes que podem vislumbrar a mesma possibilidade.
Seu ramo de atuação (agropecuária) o coloca em posição propícia para o apoio do agro, haja vista seu ótimo trânsito no segmento, quer seja em Dourados, Mato Grosso do Sul e em nível nacional.
A indicação de Zé Teixeira como candidato a prefeito soa entre políticos, empresários, agropecuarista e população em geral como uma grande homenagem a um homem que por tanto tempo luta pelo Mato Grosso do Sul, por seus municípios e por Dourados, em especial.
Tucanos
Na busca de ocupar a vaga como candidato estão vários outros nomes. Os deputados estaduais Renato Câmara, Lia Nogueira, como também existem especulações que o vice-governador José Carlos Barbosa e o ex-deputado Marçal Filho possam se apresentar como postulantes à vaga



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE