ABC x CRB – Contra o lanterna, Galo quer aumentar distância contra o Z4

Já o ABC caminha a passos largos para retornar a Série C

| FUTEBOL INTERIOR


CRB está a nove pontos do Z4 (Foto: Francisco Cedrim-CRB)

O CRB quer emendar o quarto jogo seguido sem perder e seguir se afastando cada vez mais da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Galo visita o lanterna ABC, no Frasqueirão, às 17h00, pela 24 ª rodada.

O CRB vem de três jogos de invencibilidade e vem de empate contra o Sampaio Corrêa por 1 a 1. O time é o 12º colocado, com 29 pontos, a nove do Tombense, que abre o Z4, com 20.

Já o ABC caminha a passos largos para retornar a Série C. O time é o lanterna, com 14 pontos, com oito pontos a menos que o Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 22. O Elefante vem de empate por 1 a 1, contra o Ituano.

Para a partida, o técnico Allan Aal não terá os volante Nathan e Ramon, suspensos com o terceiro amarelo. Deles, somente o primeiro é titular, que deve ser substituído por Wellington Reis.

Já o atacante Evandro saiu lesionado contra o Ituano e deve ser desfalque. Caso se confirme sua ausência, Paulo Sérgio deve começar entre os titulares.

Já técnico Daniel Paulista também contará com baixas por suspensão. Por acumulo de cartões, o volante Anderson Leite e o meia João Paulo estão fora da partida.

Por outro lado, o volante Lucas Lima retorna após gancho e assume o lugar de Anderson Leite, enquanto Juninho Valoura deve seguir no time titular, na vaga de João Paulo.

Michael; Gedeilson, Geovane Henrique, Fabrício e Romário; Wellington Reis, Agustín Rodríguez e Matheus Anjos; Fábio Lima, Anderson Cordeiro e Paulo Sérgio

Diogo Silva; Hereda, Gum, Ramon e Guilherme Romão; Falcão, Lucas Lima e Juninho Valoura; Léo Pereira, Renato e Anselmo Ramon.

Por: Agência Futebol Interior, 18/08/2023