Formados pela UNIGRAN celebram cerimônia de Colação de Grau

Foram dois dias de celebração para turmas em diversos cursos

| ASSESSORIA


: Formados comemoraram etapa concluída. Divulgação

A UNIGRAN realizou a Colação de Grau de turmas em diversos cursos. Os formados celebraram o fim do ciclo acadêmico com uma grande cerimônia realizada pela Instituição. Dezenas de acadêmicos, agora egressos, participaram da cerimônia, que celebrou a sua formação em cursos de licenciatura, bacharelado e tecnologia.

Entre os formados em Direito, estava Ana Carolina Costa Santos. Ela definiu a cerimônia como “maravilhosa e muito emocionante” e relembrou parte da sua jornada como acadêmica, como os trabalhos apresentados, palestras com convidados, que agregaram conhecimento, além da apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

Para ela, estudar na UNIGRAN foi uma ótima escolha. “Ressalto a importância e competência dos professores e o ensino de grande qualidade que o curso de Direito da UNIGRAN tem. Além do desenvolvimento da aula magna e da Semana Jurídica. Não teria outra universidade melhor para cursar Direito”, afirmou.

Para Lindaura Messias dos Santos, formada em Farmácia, foi uma sensação de dever cumprido, principalmente por ver sua família inteira durante a cerimônia. “Sensação maravilhosa! Principalmente pelo meu pai presente, com seus 92 anos, tendo a alegria de ver sua filha caçula formando. Dez filhos e a única formada. Essa alegria não tem preço. Muito choro de alegria”, confessou. =

A graduada começou o curso em 2008, mas precisou parar, por problemas familiares, conseguindo retornar somente em 2019, depois que recebeu apoio para voltar a estudar.

“Foi bem difícil no começo. Foram turmas diferentes, mas mesmo assim, insisti. Com muitas dificuldades, fui em frente. Apareceram vários obstáculos para me fazer desistir, mas era um sonho que eu queria muito realizar. E eu consegui. Venci!”, comemorou Lindaura.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE