Dourados recebe pela primeira vez o Torresmofest, maior festival gastronômico do Brasil

Evento tem entrada gratuita e acontece de 24 a 27 de agosto

| ASSESSORIA


O maior festival gastronômico do Brasil – o Torresmofest chega pela primeira vez em Dourados, no  Centro de Convenções Antônio Tonani. Entre os dias 24 e 27 de agosto, sempre das 12h às 22h, o público poderá degustar as maiores delícias feitas com carne suína, desde as receitas mais populares até as mais elaboradas. E tudo perfeitamente harmonizado com chopes e cervejas artesanais da melhor qualidade.

Consagrado no Brasil no quesito carne suína, já ultrapassou mais de 350 edições realizadas e mais de 7 milhões de visitantes. O Festival do Torresmo é pet friendly . O Festival já passou por diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo.

São mais de 20 expositores, entre food trucks e barracas, oferecendo iguarias como joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo (recheado e mineiro), costela suína, pernil, pancetta, e muitas outras delícias. Entre os convidados especiais desta edição está Adan Garcia, embaixador do festival e chef especialista em carne de porco. No menu estarão seus premiados Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que prometem o melhor da culinária mineira para os visitantes.

A programação musical do Torresmofest terá covers de bandas nacionais e internacionais, tocando estilos que vão do pop rock ao sertanejo.

Para Eduardo Bueno, idealizador e organizador do festival, a expectativa é muito boa. "O Torresmofest é o maior festival gastronômico do Brasil. E estamos com uma expectativa de 40 mil pessoas nos quatro dias de evento”

Serviço
Torresmofest, o Maior Festival Gastronômico do Brasil
Dias: 24 a 27 de agosto
Local:   Centro de Convenções Antônio Tonani (Av. Guaicurus, 2030 - Novo Parque Alvorada, Dourados – MS)

Horário: das 12h às 22h
Entrada gratuita para o evento.
@torresmofest



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE