DOF apreende duas armas de fogo e drogas em Rio Brilhante

| DOF


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quarta-feira (16/08) dois revólveres, cocaína, pasta base de cocaína e maconha em uma casa na cidade de Rio Brilhante. Quatro pessoas que estavam no local foram detidas.

Os policiais faziam policiamento no perímetro urbano do município quando receberam informação anônima da comercialização de drogas em uma residência. No local quatro pessoas foram abordadas.

Em entrevista, um homem de 26 anos de idade, se identificou como proprietário da residência. Ele afirmou ainda que utilizava a casa para venda de drogas e que além dos entorpecentes estava com duas armas de fogo no local.

Em busca foram encontrados dois revólveres calibre .38 além de 207 gramas de pasta base de cocaína, 230 gramas de maconha, 38 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e um caderno de anotações das vendas dos entorpecentes.

O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Rio Brilhante. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE