Contra o Corinthians, São Paulo registra maior público do Morumbi em oito anos; confira

| GAZETA ESPORTIVA


A noite de quarta-feira (16) foi de recorde de público e renda do São Paulo na temporada de 2023, mas não somente isso. Contra o Corinthians, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, o Tricolor registrou a maior torcida presente no Morumbi desde 2015.

O público total do embate decisivo pela competição nacional de mata-mata foi de 62.093 pessoas. Com isso, o São Paulo angariou R$ 8.500.325,00 de renda.

Em 6 de maio de 2015, nas oitavas de final daquela edição da Libertadores, 66.369 torcedores acompanharam o triunfo são-paulino por 1 a 0 contra o Cruzeiro, com gol marcado pelo argentino Centurión. Na volta, o Cabuloso garantiu a classificação no Mineirão ao repetir o placar e levar a melhor nos pênaltis.

Desde então, por uma recomendação do Corpo de Bombeiros, o Tricolor não conseguiu mais ultrapassar a faixa de 62 mil torcedores em sua casa.

O Tricolor venceu o rival Corinthians por 2 a 0, no Morumbi, e carimbou vaga para a grande decisão da competição nacional de mata-mata. Welington Rato e Lucas, protagonistas do jogo, marcaram os gols do embate.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE