CRB pode jogar mais ofensivo diante do ABC

CRB ganha reforço no meio-campo depois de suspensão e tem grande chance de ir a campo com mais jogadores no setor de ataque

| FUTEBOL INTERIOR


Daniel indica maior poder ofensivo no Galo (Foto: Francisco Cedrim - CRB)

O CRB voltou a treinar visando o duelo contra o lanterna ABC e tem indicativos de mais ofensividade em relação ao jogo frente ao Sampaio Corrêa. Precisando vencer para se estabilizar no meio da tabela e ainda sonhar com o acesso, Daniel Paulista dá sinais que mexerá na equipe.

Sem novos desfalques, sejam de ordem médica ou disciplinar, o Galo da Pajuçara ganhou uma novidade positiva no time titular. O meio-campista Lucas Lima volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve recuperar seu espaço, deixando a equipe mais flexível.

O CRB, porém, tem presença incerta do volante Lucas Falcão. O cabeça de área deixou o gramado com dores musculares diante do Paio e será reavaliado ao longo da semana, mas a expectativa é de não ser sacado dos 11 iniciais regatianos.

O resultado contra a Bolívia Querida, aliado às partidas dos adversários próximos, deixou o CRB na 12ª posição, estacionado no meio da tabela. Somando 29 pontos, a única possibilidade de mudar de colocação é em caso de derrota, pois pode ser ultrapassado.

Ponte Preta e Ituano encostaram na pontuação e têm chances de superar os alagoanos, atualmente o 14º lugar na classificação apenas do returno; em quatro compromissos disputados, venceu uma vez, empatou duas e perdeu outra, totalizando aproveitamento de 41,67%.

Por: Mateus Schuler, 16/08/2023



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE