Polícia Civil prende em Flagrante Delito acusado de tráfico de Drogas

| PC/MS


A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, através Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina (SIG) prendeu na última segunda-feira (14/08/2023) um homem de 37 anos pela prática do tráfico de drogas no bairro Morada do Sol em Nova Andradina.

Conforme consta, após diligências preliminares, investigadores da SIG identificaram a residência do autor e deslocaram até o local, onde encontraram o autor mantendo em depósito 55 buchas de cocaína (14,7g), 1 pedra bruta de cocaína pesando 190g, 78 buchas de crack (17,5g), 1 pedra bruta de crack pesando 36,2g, 1 balança de precisão 2 rolos de papel filmes e 2 aparelhos celulares.

Conforme relatado pelo próprio preso, a droga apreendida geraria um lucro de aproximadamente R$ 13.000 (treze mil reais).

Em consulta ao sistema de informações disponível para as forças policiais, verificou-se que o flagrado teria sido preso em abril deste ano pela prática do mesmo crime.

Ante a situação flagrancial, o preso foi conduzido para a 1DP de Nova Andradina onde foi autuado em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e permanecerá a disposição da justiça.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE