Prefeitura de Dourados apoia o Fesmorena 2023

Festival de Música Escolar é voltado para alunos do MS de 7 a 17 anos, com músicas autorais, originais e inéditas

| ASSESSORIA


Podem participar alunos de escolas públicas e particulares de todo o Estado, com idade entre 7 e 17 anos (Foto: Vaca Azul/Divulgação)

Em incentivo à cultura e como forma de estimular novos talentos musicais entre as crianças e adolescentes de Dourados, a Prefeitura Municipal está apoiando o Festival de Música Escolar – Fesmorena 2023. As inscrições do festival estão abertas e seguem até o dia 22 de setembro.

Podem participar estudantes de escolas públicas ou privadas de todo o Mato Grosso do Sul, com idade entre 7 e 17 anos. As músicas inscritas devem ser autorais, originais e inéditas, que não foram gravadas. Serão aceitas canções com letras em qualquer idioma, desde que seja enviada na inscrição a tradução na língua portuguesa.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 22 de setembro, apenas pela internet, clicando aqui.

Regulamento: – Ter entre 7 e 17 anos; – Ser estudante de escola pública ou privada do estado; – As músicas têm que ser autorais, originais, inéditas e não podem ter sido gravadas; – São aceitas canções com letras em qualquer idioma, desde que seja enviada na inscrição a tradução na língua portuguesa.

Mais informações através do WhatsApp (67) 99243-7931.