União ABC vence e abre vantagem contra Operário Caarapoense

| ESPORTEMS


Jogo com resultado que pode definir vaga (fogo-Vinícius Eduaro)

A equipe do União ABC deu um passo importante para conquistar a vaga para a grande final do Campeonato sul-mato-grossense da categoria sub-20 . Ao vencer o Operário Caarapoense pelo placar de 3 a 1, no estádio Olho do Furacão, o time da capital agora poderá até perder por dois gols de diferença no próximo final de semana para chegar a mais uma final. O adversário sairá do outro confronto entre Ivinhema e Operário FC. O estadual garante vaga para Copa Brasil e São Paulo Jr.

Os gols do União foram de Michael (2) e Vitor, enquanto Vitinho descontou para o time caarapoense. A próxima partida decisiva deverá ser no sábado, visto que o time do interior deverá solicitar mudança de horário e dia em virtude do domingo ser dias dos pais. A FFMS ainda deverá receber as alterações.

FICHA TÉCNICA

União/ABC com Marcos André, Pigo, Léo Crispim, Haille e Gabriel; Formiga, Brayan (Gasinho), Tiaguinho, Murilo (Alexandro); Michael e Vitor (Bento). Técnico Toninho Mussi.

Operário AC com Guiotti, Uender (Alevi), Juan, Guilherme e Neguega; Luan, Gustavo, James (Julio), Kaike (Guaruja); Antony (Raison) e Pescoço (Vitinho). Técnico Fernando Lopes

Arbitragem com Carlos Linhares e os assistentes Marcelo Grando e Edson Campos de Mendonça