Ivinhema goleia Operário por 3 a 0 e fica próximo da final

| ESPORTEMS


Time comemorou muito a vitória contra Galo (foto-rádio ativa)

A equipe do Ivinhema goleou agora a pouco o Operário FC e pode ficar bem próximo de chegar a primeira final no Campeonato Estadual Sub-20. O jogo realizado na manhã deste domingo, no estádio Saraivão, com placar final de 3 a 0. O Galo teve um jogador expulso no segundo tempo. Os gols foram de Kawa e Fardino. A partida de volta deverá ser no próximo sábado no estádio das Moreninhas.

Com esse resultado, o time do Vale do Ivinhema fica bem próximo de conseguir pela primeira vez uma vaga para Copa São Paulo e também lutar pela Copa do Brasil. O time do interior já foi campeão sul-mato-grossense no profissional e agora tem a chance de colocar o nome em uma competição tradicional do futebol de base.

O Operário teve o meia João Vitor expulso logo aos 3 minutos do segundo tempo após desferir uma cotovelada no atacante Carlos Eduardo. O árbitro Marcos Mateus não teve dúvidas e expulsou direto. O jogo já estava dois a zero, que havia sido construído no primeiro tempo. O gol que fechou o placar aconteceu somente aos 36 minutos da etapa final.

FICHA TÉCNICA

Ivinhema atuou com Jharno, Jonathan, Pasini, Kawe e Darlan; Wikson, Jaapa, Pedrinho, Fardino, Carlos e Higor. Técnico Militão.

Operário com Leonardo, Murilo, Yuri, Breno, João Vitor, Pedro, João Victor, Jocsã, Fumê, Leandro e Hugo. Técnico Elvis Delgado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE