O prefeito Juliano Ferro participou de um bate-papo ao vivo no site Ivinoticias, transmitido pelo YouTube e Facebook, onde abordou seu trabalho como prefeito de Ivinhema. Em um momento marcante da conversa, o prefeito fez um pedido de desculpas ao Deputado Estadual Renato Câmara e sua família.

Durante a live, o prefeito expressou arrependimento por seus atos passados e reconheceu que cometeu erros em sua trajetória. Ele admitiu ter feito críticas e ofensas ao deputado e sua família, levando a uma briga política que extrapolou os limites e afetou a todos os envolvidos.

Juliano Ferro assumiu a responsabilidade por suas ações e destacou que considera a si mesmo como um dos maiores culpados pela escalada do conflito. Diante disso, aproveitou o momento para pedir desculpas aos familiares do Deputado Renato Câmara e também à família Pieretti, assumindo a responsabilidade por suas ofensas.

O prefeito enfatizou que a disputa política se tornou pessoal, causando mágoas e feridas em ambas as partes envolvidas. Ele expressou sua intenção de seguir em frente, mantendo seu trabalho como prefeito e evitando novos conflitos e ofensas.

Ao reconhecer seus erros e destacar o amadurecimento pessoal, Juliano Ferro ressaltou a importância de valorizar as pessoas e buscar ser uma pessoa melhor. Ele agradeceu aqueles que não guardaram mágoas dele e enfatizou que o objetivo principal é trabalhar em prol da sociedade, deixando as disputas políticas no passado.

Com esse gesto de humildade e reconhecimento dos erros, o prefeito demonstrou disposição para promover uma mudança positiva em sua postura e seu trabalho à frente da prefeitura de Ivinhema. A busca pelo amadurecimento e pelo respeito mútuo são fundamentais para construir um ambiente político mais saudável e beneficiar a comunidade como um todo.

Você que não viu, pode acompanha na integra todos os detalhes do bate papo no Facebook ou Youtube>>



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE