Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na tarde de ontem (2), um homem de 19 anos de idade por conduzir um VW Gol vermelho com placas falsas e registro de roubo, ocorrido no dia 14 de julho do corrente ano no Estado de Goiás.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização próximo à rodovia MS-472, área rural do município de Bela Vista, quando deram a ordem de parada ao condutor e passageira do Gol. Inicialmente disseram que visitariam uma tia em Bela Vista, porém, não sabiam o nome da mulher e estavam com informações desencontradas sobre a viagem.

O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem os documentos do veículo. Após a checagem da numeração do motor e chassi, os policiais descobriram um boletim de ocorrência registrado em Goiânia, por Roubo, na data acima citada. O homem disse que foi contratado por um desconhecido, em Goiânia, para trazer o Gol daquela cidade até Bela Vista, no Mato Grosso do Sul.

A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o casal e veículo, na Delegacia da Polícia Civil, em Bela Vista. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE