Serie D
Democrata GV-MG 0 x 0 Anápolis-GO – Decisão ficou para Goiânia
Jogo de volta acontece no domingo (6) no estádio Olímpico, em Goiânia, às 16h
| FUTEBOL INTERIOR
Ninguém saiu na frente. O Democrata e Anápolis ficaram no empate sem gols na primeira partida do mata-mata da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares (MG).
O jogo de volta acontece no domingo (6) no estádio Olímpico, em Goiânia, às 16h. Quem vencer avança. Caso ocorra um novo empate, a vaga será definida nos pênaltis.
O Democrata avançou para a segunda fase ficando na terceira colocação do Grupo 6, somando 25 pontos, enquanto o Anápolis foi o segundo colocado do Grupo 5, com 25 pontos. O time mineiro completa seu terceiro jogo invicto
O Anápolis está seis jogos sem perder e tem apenas uma derrota na competição.
O JOGO
O primeiro tempo foi bastante movimentado. Desde o início de jogo, o Anápolis foi para cima, principalmente jogando pelos lados com Stefano e Rafael Mineiro.
O time goiano, bem organizado, segurou o Democrata. Após os 20 minutos, o time da casa equilibrou o jogo e chegou a criar boas chances para abrir o marcador.
O time mineiro saiu de campo reclamando de pênalti em toque de mão da defesa do Anápolis no primeiro tempo. O Anápolis também saiu na bronca com a arbitragem.
ETAPA FINAL
O Democrata pressionou desde o início e criou algumas chances de gols na etapa final. A melhor dela surgiu aos 28 minutos, quando Marcelinho mandou de fora da área e a bola passou perto do gol do time goiano.
No final, o Anápolis passou a assustar o time da casa e chegou a marcar aos 39 minutos. Vitinho bateu falta e Victor Hugo desviou para o gol, mas o atacante estava impedido
Glaycon, Douglas Dias (Macena), Rafael Caldeira, Rony e Léo Carioc; Mateus Silva (Salas), Matheusinho e Marcelinho (Luan); Hiago, Igor Lemos (Chico) e Goldeson (João Vitor).
Wellerson, Vitinho, Tibúrcio, Taison e Jhonatan Moc; Vinícius, Douglas (Marcelinho) e Stefano Rafael Mineiro (Paulinho), Fabinho (Wandinho) e Alison (Victor Hugo).
Por: Agência Futebol Interior, 31/07/2023
LEIA MAIS

Receita e PF apreendem mais de 4 mil pneus ilegais e prendem suspeito armado
Há 48 minutos